Clau pelo Mundo

Viajar e conhecer o mundo era um dos sonhos de menina. O desejo era fazer um intercâmbio após concluir o ensino médio também, mas ao concluir os estudos eu estava sendo mãe.

Com tantas outras prioridades em função da maternidade e carreira, fui adiando o sonho, mas aprender inglês e conhecer a Europa começou a se tornar possível em meados de 2017, quando decidi realizar meus sonhos.

Bom, embarquei em maio de 2019 para viver a surpresas de ficar 8 meses longe de casa e dos 3 filhos. Para realizar o sonho de menina ainda falta muita coisa, mas conhecer 11 países em 8 meses, foi sem dúvida uma experiência incrível!

Nunca é tarde para nada nessa vida!

Compartilho contigo um pouco do que foi esta experiência e espero que ela possa te inspirar a realizar o sonho que está guardado aí no seu coração e que você é merecedor de viver.

Boa viagem! 

Andar e Comer

27-04-2020

Por mais que as pessoas te falem e contem sobre sua experiência de um intercâmbio, você só entende a dimensão do quanto é intenso quando está lá.

Onde Estou?

08-04-2020

Entre meu embarque e chegar na minha acomodação estudantil foram tantos pensamentos e emoções, que nem conseguia imaginar como seria os 8 meses que viveria em Dublin.

Em julho de 2018 eu fiz um plano de vida, nele eu escolhi as minhas prioridades, coisas para fazer até janeiro de 2020!

Atingir metas!

17-12-2019

Que ter fluência no idioma inglês é imprescindível nunca tive dúvida, mas chegar a esse resultado é um caminho de muitos desafios e dedicação, estou percorrendo o meu.

De tantas experiências boas que viver na Irlanda me proporcionaram, o contato com a natureza e com o mar, foram as coisas que mais me encantaram.

Partiu Irlanda

19-05-2019

Escolher a Irlanda foi aqueles presentes que a vida trás pra gente.