Fogo na Calcinha

As conversas com a "Parça" Pollyana Pereira sempre foi um lugar de segurança para organizar, chorar, rir ou apenas falar mesmo. Por que não, transbordar isso para outras mulheres?

Assim surgiu o PodCast Fogo na Calcinha. Do desejo de ampliar esta a conexão com outras mulheres onde a gente pudesse apenas conversar sobre as inquietações do universo feminino e por que não conversar com os homens e ouvi-los sobre suas percepções também?

Ainda em 2020 o Podcast passou a ser parte do programa de conteúdos do Clua&Cia e agora em 2021 ele continua comigo e convidados sempre muito especiais, falando de tudo e mais um pouco. Se quiser contribuir com temas ou participar, deixe seu contato e bora lá bater esse papo. Eu vou adorar!

Sua história faz parte de você. Aceita lá como foi e compreender os aprendizados amplia possibilidades. A Clau e Josi conversaram sobre isso nesse episódio e como essa organização nos ajuda a ocupar nosso espaço no mundo.

O que você tem feito com seu tempo? Que escolhas faz para estar mais satisfeita consigo mesma? Nesta temporada vamos falar sobre os aprendizados sobre nós mesmas e o que aprendemos sobre nós na relação com o outro.

Procrastinar, um hábito? Um boicote? Uma oportunidade de autoconhecimento e autodesenvolvimento se você olhar com gentileza para sua jornada.

Nesse episódio a Clau conversou com a Li Couto e compartilham como tiraram da gaveta o sonho de escrever um livro. E você qual sonho deixou pra trás?Que essa conversa te encoraje a tirar projetos da gaveta.

Nesse episódio a Clau conta algumas de suas inquietações e como tem se mobilizado para realizar seus sonhos. Você conhecerá os motivos que a levou a escolher pela vaquinha coletiva para publicar seu primeiro livro.

Falar sobre sexualidade podia ser natural, porém, é considerado tabu. Vamos por o assunto na mesa? Se você é mulher hétero, lésbica, bissexual, homem hétero, homem gay ou o que você deseja ser expresse sua cor! O colorido é muito mais divertido mas ainda temos muito que aprender. A Clau e o Rodrigo conversaram muito sobre isso e ainda...

Ser mãe e ir pra faculdade. Ser empresária e ser mãe. As neuras, culpas, fases que ninguém conta pra gente. A maternidade não é linda como nas novelas. Empreender não te dá mais tempo.

Você já ouviu falar que se você encontrar seu propósito e vivê-lo, você encontrou a chave da felicidade? Mas até agora está se perguntando, o que é, onde vive, o que come? Hoje no Fogo na Calcinha!