Fogo na Calcinha

As conversas com a "Parça" Pollyana Pereira sempre foi um lugar de segurança para organizar, chorar, rir ou apenas falar mesmo. Por que não, transbordar isso para outras mulheres?

Assim surgiu o PodCast Fogo na Calcinha. Do desejo de ampliar esta a conexão com outras mulheres onde a gente pudesse apenas conversar sobre as inquietações do universo feminino e por que não conversar com os homens e ouvi-los sobre suas percepções também?

Ainda em 2020 o Podcast passou a ser parte do programa de conteúdos do Clua&Cia e agora em 2021 ele continua comigo e convidados sempre muito especiais, falando de tudo e mais um pouco. Se quiser contribuir com temas ou participar, deixe seu contato e bora lá bater esse papo. Eu vou adorar!

Quer saber quando os episódios são publicados?

Este é o penúltimo episódio da série Sinto e Vou do Fogo na Calcinha. Sim, todos os episódios até aqui, foram de alguma forma um pouco ligados aos capítulos do meu livro, que foi um grande exercício de desapegar de coisas que não me serviam mais, para "sobrar" tempo para escrever.

Ainda há muito tabu sobre a sexualidade feminina, mas que tal conversar sobre nossas inquietações e aprender a lidar e falar sobre ela com mais naturalidade.

Não importa se você foi mãe aos 17, aos 30 ou depois dos 40.Também não importa se você ainda não é mãe ou se já decidiu não ser!A maternidade trás muitas inquietações e incômodos na vida de uma mulher.Nesse episódio a Clau e a Josi contam um pouco de suas histórias com a maternidade.

E ai, como anda sua energia? Quem nunca se sentiu apagada, desanimada, num caos, desequilíbrio? Cuidar da gente é a única forma de manter a chama do nosso poder pessoal acesa.

Sua história faz parte de você. Aceita lá como foi e compreender os aprendizados amplia possibilidades. A Clau e Josi conversaram sobre isso nesse episódio e como essa organização nos ajuda a ocupar nosso espaço no mundo.

O que você tem feito com seu tempo? Que escolhas faz para estar mais satisfeita consigo mesma? Nesta temporada vamos falar sobre os aprendizados sobre nós mesmas e o que aprendemos sobre nós na relação com o outro.

Procrastinar, um hábito? Um boicote? Uma oportunidade de autoconhecimento e autodesenvolvimento se você olhar com gentileza para sua jornada.

Nesse episódio a Clau conversou com a Li Couto e compartilham como tiraram da gaveta o sonho de escrever um livro. E você qual sonho deixou pra trás?Que essa conversa te encoraje a tirar projetos da gaveta.