Tanto pra dizer em um suspiro!

15-06-2020

Oi Mooo... esta cartinha está sendo lida e gravada para o nosso primeiro dia dos namorados. 

Claro que não era pra ser assim que queríamos estar, mas se pensamos bem, não sabíamos que teríamos o que celebrar na data de hoje, ainda mais com tanta intensidade. Quando penso nisso, já vem o meu primeiro suspiro e como mágica, posso ver você suspirando e sorrindo neste exato momento, ouvindo minha voz e sendo preenchida pelas lembranças que construímos dia após dia, assim como foi aqui pra mim.

Namorados... essa palavra sempre foi muito significativa pra mim, talvez eu nunca tenha dito isso pra você, pois nosso tempo como tal não foi declarado. Ele foi um tempo de amantes, de amigos, de parceiros de rolês e viagens, de confidentes, de incentivadores. Tenho certeza que você sente o mesmo que eu... fomos sim namorados por todos os dias que escolhemos querer estar juntos um com o outro... desde o primeiro momento e não importa a data, não importa o tempo, não importa a forma, desde que ainda suspiremos um pelo outro.

Playlist, fotos, vídeos, lembranças, histórias, brinquedos e brincadeiras? Não só isso! Aliás, muito mais do que isso. Compartilhamos gosto musical, admiramos um ao outro nas poses, aplacamos saudade com os momentos que possamos juntos, nos sentimos abraçados pela tranquilidade que damos um ao outro, nos divertimos um com o outro e sempre fica um gostinho de quero mais... não tem como não suspirar com a sensação de gozo relaxado e entregue, que essas brincadeiras nos trazem. Não dá pra contar quantas vezes sorri pra você, com você e por você, mas temos nossos números prediletos né 38...

Namorados... mais do que título, mais do que uma data, pra mim é ter tudo isso que temos hoje e que começamos a construir com o simples desejo de nos vermos mais uma vez, e mais uma, e outra, e outra. Pra mim, sentir tudo isso, suspirar sem um motivo aparente, só querer ficar por perto, já é um bom motivo pra me sentir enamorado por ti... E será assim que sempre buscarei estar em nossos dias. Muito feliz por estar com você, querendo estar novamente, ansioso pela próxima lembrança, pelo próximo sorriso, pela tranquilidade de ser e estar feliz naturalmente com você...

Feliz primeiro dia dos Namorados minha Mooo... minha eterna 38 de Liverpool... minha razão e parceira de todos os deliciosos suspiros!

Mauro Galvão