Tô na Disney e é em Paris!

20-05-2020

Quem nunca sonhou em conhecer a Disney?

Eu dizia que não fazia questão de conhecer, até ter a oportunidade de ir.

Comprei minha tiara da Minnie e lá fui eu!

Conhecer a Disney de Paris, naquele verão muito quente europeu!

Fazer esse passeio estava no pacote de conhecer Paris, que já tinha sido algo bem surreal de se viver.

A alegria de fazer a primeira viagem na Europa, a empolgação de conhecer uma cidade que nem em sonho desejei conhecer, tudo aquilo me dava uma energia deliciosa.

O calor de 39° graus apenas aumentava a adrenalina de curtir aquele dia, mas também um cuidado extra, sofri horrores com isso nesta viagem!

Meu conceito de roupas e sapatos confortáveis mudou bastante nesta viagem!

Andei de meias em determinado momento, sem chance qualquer coisa no meu pé!

E não usem vestido, saia ou shorts curto no verão europeu!!!! E não faz ideia porque?

Andar a pé, metro, trem ou qualquer outro transporte público pode causar assaduras no meio das pernas!

Chique em Paris? Não é pra mim!

Mas a Disney! Ah que diversão!

Quando eu entrei e vi tudo aquilo me lembrei da sensação de ir a um parque de diversão quando criança, inevitável pensar nos meus filhos e como seria maravilhoso se eles estivessem ali comigo, cada brinquedo e cada parte do parque me faziam lembrar de cada um deles, o que cada um ia gostar e o que não iam curtir.

Mas o mais delicioso foi me permitir brincar e me divertir!

A adrenalina de cada brinquedo, a magia de ver os personagens e o que foi ir até o castelo, até deu vontade de ser uma princesa. Tudo mágico!

"Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver a coragem de persegui-los" Walt Disney

Esse foi um dos passeios que mais mexeram comigo no sentido de ousadia para sonhar e como determinação para persegui-los é fundamental.

Por vezes eu mesma não sonhei, por achar que certas coisas não eram para mim ou que eu não conseguiria, esse pensamento era meu principal limitador, viver essa experiência de conhecer a Disney em Paris, confirmou para mim mais uma vez que tudo que eu quiser eu posso conseguir.

E sim conhecer Paris e a Disney foi sensacional, mas o que me dei conta lá também, é que conhecer o Rio de Janeiro me deu uma sensação tão boa quanto. A questão não está no lugar e sim no seu desejo de estar lá, tua determinação para estar, seus recursos e planejamento financeiro para isso.

Viver essa experiência foi um presente, uma lembrança deliciosa, quero voltar, tem muito o que conhecer nesse lugar glamouroso que conquistou a pessoa simples que sou.